"Não é triste mudar de ideia; triste é não ter ideias para mudar" - Barão de Itararé

terça-feira, 27 de março de 2012

É preciso ter força de vontade!!

 Bom dia ;-)

Ontem, eu consegui começar minha dieta. Até que enfim!

No café da manhã tomei uma xícara grd de café, com duas torrada integral.
A manhã passou muito rápido, minha funcionária faltou e eu só consegui tomar mais uma xícara grd de café.



No almoço, eu fiz um macarrão simples, só com um molho vermelho e comi uma porção.
De tarde comi uma maça ;-)

No final da tarde, eu comi três torradas com peito de peru, já que eu sabia que iria a um coquetel, quis tentar fugir das tentações, graças que por lá não tinha nada que eu gostasse muito, então fui super fácil passar pelas guloseimas.
Acabei chegando tarde em casa e com isso só tomei um suco de laranja para ir dormir.
Estava cansada, não tive nem vontade de assistir ao primeiro capítulo da novela. Vi somente a parte da Carminha maltratando a Rita, já me deu um aperto no coração, uma angustia... Resolvi dormir e tentar não assistir a novela, fazer outra coisa no horário... Veremos se serei forte o bastante, rsrsrsr.


Hoje, acordei e já estou com meu café prontinho...

Me disseram para trocar por chá verde. Farei isso, mas após o meio dia, pela manhã eu preciso do meu café para me manter em pé.

Bjks e boa semana







4 comentários:

  1. Muito bom!Só não vale fazer uma dieta radical e passar fome, querida.. Coma de 3 em 3 horas assim vc não vai com muita fome para as refeições principais:)...bjs
    Ps: Veja nosso novo post, sobre a linhaça, ela ajuda a emagrecer.
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  2. Tudo vai acontecer se vc tiver força de vontade....
    Bjus e um ótimo feriado....
    By Lisa Brito Alves

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudo por aqui, o blog é muito legal, tem coisas interessantes.
    Tem selinho em meu blog para você>
    Este é o caminho: http://www.artesanatosflordepimenta.com/p/selinhos-e-mimos.html
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo27/11/12

    Oiee, td bem ?
    Adorei seu cantinho, parabens :)
    Seguindo aqui, depois aparece lá no meu para dá uma visitadinha, vou adorar.
    Beijoos:*

    http://loveyourhope.blogspot.com.br

    ResponderExcluir