"Não é triste mudar de ideia; triste é não ter ideias para mudar" - Barão de Itararé

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

And the Oscar goes to...

Ontem eu estava tão cansada que não consegui assistir a premiação, consegui assistir somente o red carpet, mas muito muito pouco.

E então hoje  fui conferir os grandes vencedores!!!

O grande vencedor foi O Artista, abocanhou 5 estatuetas:


MELHOR FILME
MELHOR DIREÇÃO
MELHOR ATOR
MELHOR FIGURINO
MELHOR TRILHA SONORA ORIGINAL

No meu post anterior sobre o Oscar eu comentei sobre o filme, e sobre a minha curiosidade em assisti-lo pois o filme é preto e branco e MUDO! E ainda assim foi indicado (mas não levou) como melhor Roteiro Original!! Que coisa sensacional! Estou louquinha de curiosidade para assistir!!!


A Invenção de Hugo Cabret não ficou atrás e também levou 5 estatuetas:



EFEITOS VISUAIS
EDIÇÃO DE SOM
MIXAGEM DE SOM
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA
DIREÇÃO DE ARTE


Achei super justo Maryl Streep ter levado o oscar de Melhor Atriz (E Melhor Maquiagem tbm!!!!)! Eu a acho deslumbrante em todos os trabalhos! Sou super fã!


Fiquei triste pois não levamos Melhor Canção Original, Brown (em Rio) perdeu para Os Muppets! Mas há sempre o próximo ano!!!


E para quem quiser a relação completa aqui!!!

Bjks

Um comentário:

  1. Anônimo27/2/12

    Boa tarde lindona!
    Sou Beatriz organizadora do Clube Das Amigas Leitoras.
    Para participar ativamente no momento não é possível. Pois nosso grupo está completo e já estamos nos ciclos de leituras.
    Mas poderá nos seguir no blog e no grupo do Facebook: Fã Clube Das Amigas Leitoras.
    Foi um prazer conhecer-lhe.
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir