"Não é triste mudar de ideia; triste é não ter ideias para mudar" - Barão de Itararé

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Bolinho, docinhos e... Parabéns!!!

Minha filha faz aniversário em Janeiro e sempre comemoramos em fevereiro. Este ano não faremos uma festinha, somente um bolinho na escola pois ela optou por ganhar um presente. ( Aqui em casa, graças a Deus, isso sempre funcionou, ou uma festa ou um presente legal.)
Fiquei a tarde inteira no sol, indo para lá e para cá, procurando uma caixinha para montar uma lembrancinha, nela queria colocar um pão de mel e uns bombons M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S que minha mãe faz... então caminhei a beça até que encontrei algo parecido com o que eu queria, e quando não tem tu, vai tu mesmo... nos contentamos e trouxemos para casa. E junto com a caixinha, o saquinho para fecha-la, um porta balas de latinha e um porta bombom, tudo muito fofo e foi então que fomos abrir a agenda e eu fui ler o regulamento da escola e me deparei com a seguinte frase:
-Não será permitido o envio de lembranças nos aniversários. Somente o bolo, brigadeiro e refrigerante!
Quase caí da cadeira!!
Confesso que fiquei triste... e agora estou pensando o que vou fazer com os apetrechos que comprei...
Aiaiaiaiai... Tadinha da minha filha, ficou decepcionada., mas eu expliquei a ela que mesmo assim a vovó fará o bolo e os brigadeiros para alegrar a sexta feira na escola...





O bombom está um pouco tortinho, mas é uma delícia!!! ;-)

Bjks

2 comentários:

  1. ai que chato, q regulamento bobo, da uma raiva neh; eu fico muito chateada de ver minha filha cheia de expectativa e depois ficar murchinha, mas a gente da o nosso jeitinho e volta a alegra-los

    lindas mesmo as lembrancinhas...guarda p qd for fazer uma festinha ...

    bjus p vc e sua filha e toda familia

    LIH

    ResponderExcluir
  2. Oie minha amada!

    Ótima Terça.

    Abreijos ø

    ResponderExcluir