"Não é triste mudar de ideia; triste é não ter ideias para mudar" - Barão de Itararé

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

...

Semana passada fui na farmácia comprar remédios e minha filha me pediu um shampoo de lá, a justificativa era que ela queria um shampoo de adulto, então eu a deixei escolher um.
Ao voltar do carnaval, (que diga-se de passagem... todo ano eu caio na MESMA roubada!!! DEZ horas para chegar de SP a Ubatuba e uma muvuca danada na praia... ahhh no ano que vem isso não me pega mais! Ah, não mesmo!) então, ao voltar do carnaval aquela confusão toda e eu fui tomar banho no banheiro dela, gente!!! Que shampoo que ela escolheu!!! Eu não conhecia esta marca Pluii (uma nova linha da Droga Raia).


Ela escolheu a fragrância de Amora (é para cabelos tingidos). E o cheirinho, gente é tão delicioso, tão refrescante...... 

Na hora me veio lembranças da minha infância, da época em que eu brincava de bonecas... é tão bom quando isso acontece. A minha lembrança foi direto ao ponto,  turma da Moranguinho, especificamente a Amorinha, é claro.


Saí do banho pensando em voltar outros dias!

Ops... eu gostei bastante do resultado do shampoo, ficou um cheirinho bom, e ele ficou muito macio, eu estou com aquele aspecto de cabelo que implora por uma hidratação, e melhorou bem isso... Sequei rapidinho e adorei o resultado!

Bom final de semaninha para todas nós!!

Bjks

Fotos: Reprodução

Um comentário:

  1. Oi!
    Não conhecia essa marca, gostei da dica. Vou ver se eles vendem online :D

    Beijos, Kamila
    http://vicio-de-leitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir