"Não é triste mudar de ideia; triste é não ter ideias para mudar" - Barão de Itararé

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

E Viva o Carnaval!!!

Chegou o tão esperado Carnaval !!! Ebaaaaa

Eu não sou muito fã de assistir aos desfiles das escolas de samba, eu acho lindo, a-d-o-r-o a produção, mas simplesmente não consigo ficar assistindo, não sei porquê! Mas isso não significa que eu não goste do carnaval, na verdade eu adoro qualquer desculpa para uma farrinha, rsrsrs.
Eu gosto desta época pois todo mundo perde a vergonha de escutar a todo tipo de música, todo mundo se junta em uma festa maravilhosa, vai do samba, passando pelo axé, forró, frevo... é muita gente de estilo diferente de unindo e isso é maravilhoso!

A lindíssima Sapucaí!!!

Famoso Carnaval de Olinda

Este sim eu gostaria de participar!!! Ivete Linda!





Este ano iremos descansar, e é descansar mesmo. Iremos a uma praia aqui pertinho recarregar as energias, já que este ano começou um pouco pesado por aqui.

Eu desejo que todos tenham um excelente carnaval, com muito juízo, rsrsrsr!!!!

Vamos animar com uma musiquinha:



Bjks!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário