"Não é triste mudar de ideia; triste é não ter ideias para mudar" - Barão de Itararé

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

De volta ao ano letivo!!

Qual é a mãe que não tem o coração acelerado no retorno as aulas do filho?
Minha filha já vai para o segundo ano e eu ainda sinto isso.
Ao sair de casa eu sempre peço para que eu goste da professora, que ao menos ela me passe tranquilidade... acontecendo isso o resto é resto.

Aqui em casa foi uma correria estes últimos dias, a ansiedade tomou conta. Ainda mais que as turmas sofreriam uma mistura. Pela primeira vez em três anos ela não estaria com seus fiéis escudeiros... sim escudeiros, pois minha filha simplesmente AMA a companhia dos meninos, ela se sente uma princesa pois eles a defendem e adoram brincar com ela. Acho que eu sofri um pouco mais que ela, já que me tornei amigas das mães...

Mas o que importa mesmo é ver o sorriso no rosto da criança e o aprendizado.

Hoje eu separei todo o material dela, revisei e claro que eu me esqueci de 2 itens!

Só não coloquei nome nos lápis e afins, pois eu pedi uma caneta permanente e não sei que raio de caneta a moça de deu, que quando eu fui ver se secou manchou toda a minha mão! Tive que limpar lápis por lápis, canetinha por canetinha e assim vai! Fiquei suuuper contente e dai decidi por não por nome em nada. Somente nos cadernos, que por sinal encapei somente um... depois que me liguei que não sabia qual ficaria para cada matéria, então outra coisa que deixei pra fazer depois.

Agora que já está tudo arrumado é só fechar a mala, dormir cedo que amanhã o dia será cheio... cheio de risadas com os amigos "velhos e novos", cheio de brincadeira, cheio de papo furado, cheio de abraços, cheio de pega-pega...

Como é bom ser criança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário