"Não é triste mudar de ideia; triste é não ter ideias para mudar" - Barão de Itararé

sábado, 21 de janeiro de 2012

Indicação! - Inventando com a mamãe: Jogo da Velha - Reciclando a caixa de ovo

Visitei hoje este blog, e já estou seguindo. Este ideia para um jogo velha é o máximo! Já iremos fazer aqui em casa na próxima semana.

Inventando com a mamãe: Jogo da Velha - Reciclando a caixa de ovo: Feriado, dia de brincar com as filhas. Depois da piscina, aquela hora da preguicinha e a criança cheia de gás: vamos fazer o que?, vamos faz...

6 comentários:

  1. Oi,
    Que surpresa mais bacana!!! Adorei!!!
    Muito obrigada pela indicação! Fiquei super feliz!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22/1/12

    Varandinha, passei por aqui por acaso e achei super bacaninha o seu blog. Interessante e diversificado. Pelo que vejo, sua proposta de postagens está sendo bem interessante. Minha torcida é para que você continue por aqui conosco.
    Grande abraço.
    Manoel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAnoel, muito obrigada. Eu acho que minhas postagens serão sempre diversificadas, não consegui encontrar uma "linha" a seguir ainda.
      Vou visitar seu blog também.
      Obrigada.

      Excluir
  3. Oi, seu blog é muito fofo!!!
    A Chris tem um blog genial mesmo, rsrs.
    Obrigada pela visita ao meu blog :)

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada.
      Eu já estou te seguindo. Tenho uma menina tbm, mas ela é mais nova. é sempre bom ter algumas dicas.
      Beijos

      Excluir