"Não é triste mudar de ideia; triste é não ter ideias para mudar" - Barão de Itararé

sábado, 21 de janeiro de 2012

LEGO - sempre uma boa idéia!

Com tantos brinquedo no mercado, tanta propaganda que praticamente cria raiz na cabeça da criançada de hoje em dia, um brinquedo que eu não me arrependo de comprar (e olha que eu sou chata para brinquedo...) é o velho e bom LEGO!

Acho um dos melhores investimentos (investimentos? Sim, investimentos... pois o preço do brinquedo do brinquedo está ficando impraticável quase...) que podemos fazer para nossas crianças. O lego trabalha a coordenação motora, o raciocínio, a paciência e a criatividade.

Eu mesmo me rendo aos encantos do lego e passo algumas entre separar todas as peças, colocar o manual no colo, separar peça por peça de cada página e aos poucos ver nossa brincadeira se formando.
Aqui em casa o amor é tanto por este brinquedo, que cada vez tenho que sair em busca de um lego maior, mais divertido e mais desafiante!

Esta foi a casa do Hagrid que montamos hoje. Os detalhes são simplesmente incríveis!



Eu fico apaixonada com os mimos. A Lareira tem luz, o telhado se mexe, a casa abre e fecha, há portas e janelas, tem um esconderijo para um cristal do Hagrid... São estes detalhes que nos cativam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário