"Não é triste mudar de ideia; triste é não ter ideias para mudar" - Barão de Itararé

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Produtos Granado!

Que mulher que não gosta de um produtinho novo para a coleção!
Este final de semana fui na casa de uma amiga e experimentei este novo produto da Granado: Cera Nutritiva Unhas e Cutículas...
Eu A-D-O-R-E-I!
O cheiro é simplesmente maravilhoso e quando passei na cutícula e na unha não ficou oleoso, nem grudento, a absorção foi ótima! Pois não é nada pior que passar um produto na mão, e a mão ficar oleosa... depois vai pro rosto... pro cabelo... e aí vira uma lambança que só!

Só fiquei decepcionada com uma coisa, comprei em uma farmácia, uma farmácia grandinha com muitas filiais, na hora achei o preço salgadinho R$ 22,20. Mas pensei que o produto vai durar muito então que compensaria, mas hoje fui olhar o próprio site da Granado e o preço lá é BEM melhor: R$ 14,50! eu não fiz o cálculo do frete pois fiquei com preguicinha de fazer o cadastro no site deles, mas tenho certeza que se comprar mais de um produto vale a pena.

Falando em GRANADO.... eles arrasaram com os novos produtos!
As latas Retrô estão o máximo! Achei um ótimo presente.
Pena que ainda não encontro todos os produtos em um só lugar!

Site: www.granado.com.br

eu simplesmente adoro esta linha retrô deles, não tem tudo a ver com a marca?








Um comentário:

  1. Lindo os produtos!!

    Minha filha já me deu de natal um creme muito cheiroso da Granado

    Beijos

    ResponderExcluir