"Não é triste mudar de ideia; triste é não ter ideias para mudar" - Barão de Itararé

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Dia D...

Hoje é um dia daqueles que eu repenso em tantas coisas, eu não sei porquê!

Ontem fui em um japonês que costumava a ir, e estava simplesmente horrível! E olha que eu estava com muita vontade de ir, mas que decepção! E o pior é ser mal atendido! Affff, detesto! Mas tudo bem passou.

Então já dormi mal por causa da comida, o cachorro roncou o quarto... A NOITE INTEIRA e ainda por cima deve ter pensado em se exercitar também, pois ou ele roncava ou ele andava! Aiaiaiiaia

E assim eu acordei de cuca virada hoje.

A primeira coisa que fiz foi entrar em contato com meu plano de viagens e escancarar com alguns dos locais que eles disponibilizam para seus clientes, tentei ser o mais educada possível, o mais justa possível... eu acho até que consegui me conter nas palavras, preferi as palavras escritas dos que as ditas, assim o stress seria muito menor, ao terminar o e-mail tive esta confirmação. Eu  mandei uma cópia para TODOS os departamentos da empresa, sendo assim, pelo menos uma alma lerá meu e-mail. Se vai adiantar? Não né! Mas pelo menos eu tirei esse peso de mim. Já fiquei mais leve, ai que delícia!

Depois eu me deparei com um acontecido na rede social! Aiaiaiaiaiaia, eu tenho que rir para não chorar viu! Dá vontade de falar: Meu se toca! Para de ser babaca e toma seu rumo!
Mas o que eu mais gosto, é de ver a reação das pessoas ao redor, você vai entendendo um pouco mais delas, isso eu acho legal, nem sempre a reação é a que você espera, mas tbm ninguém é igual a ninguém e viva a diferença!!!!
Penso que há pessoas que simplesmente não nasceram para conviver em sociedade, e sim naquela que ela determina, mas a vida não é assim, a vida está aí para ser vivida, para nos depararmos com as diferenças e sabermos rebolar para um bom convívio!
Eu sou assim, tenho MIL defeitos e quem não tem? Mas sou uma pessoa tolerante com o ser humano, eu procuro aceitar que ninguém é igual a ninguém, e tento me dar bem ser amiga... Agora se a outra parte não enxerga isso... O que eu posso fazer?

Agora eu pirei, pronto. É melhor deixar tudo isso pra lá.

E focar no meu regime que começou esta semana e eu acho que é isso que está fazendo efeito!
Aii Cola Cola Zero, que falta você me faz!!!!!!

Um comentário:

  1. Eu sempre acho que, quando me aborreço muito, é culpa da dieta que me deixa de mau humor rsrsrs

    ResponderExcluir