"Não é triste mudar de ideia; triste é não ter ideias para mudar" - Barão de Itararé

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Alvim e os Esquilos 3

Em nossa última segunda de férias fomos assistir Alvim e os Esquilos 3. Gostamos muito do filme. Eu já tinha me esquecido da fórmula dos outros dois filmes e logo que começou o terceiro achei que o filme não fosse conseguir segurar a onda por uma hora e meia, sendo que se tem um tema central e ponto, não há muitas histórias paralelas... mas fiquei muito surpresa, o filme prendeu minha atenção até o final.


E o melhor é que para criança o tema do filme cai como uma luva, a questão da obediência e maturidade!

Os esquilos queridos, trapalhões e artistas caíram no gosto do público!

Bjks!

De volta ao ano letivo!!

Qual é a mãe que não tem o coração acelerado no retorno as aulas do filho?
Minha filha já vai para o segundo ano e eu ainda sinto isso.
Ao sair de casa eu sempre peço para que eu goste da professora, que ao menos ela me passe tranquilidade... acontecendo isso o resto é resto.

Aqui em casa foi uma correria estes últimos dias, a ansiedade tomou conta. Ainda mais que as turmas sofreriam uma mistura. Pela primeira vez em três anos ela não estaria com seus fiéis escudeiros... sim escudeiros, pois minha filha simplesmente AMA a companhia dos meninos, ela se sente uma princesa pois eles a defendem e adoram brincar com ela. Acho que eu sofri um pouco mais que ela, já que me tornei amigas das mães...

Mas o que importa mesmo é ver o sorriso no rosto da criança e o aprendizado.

Hoje eu separei todo o material dela, revisei e claro que eu me esqueci de 2 itens!

Só não coloquei nome nos lápis e afins, pois eu pedi uma caneta permanente e não sei que raio de caneta a moça de deu, que quando eu fui ver se secou manchou toda a minha mão! Tive que limpar lápis por lápis, canetinha por canetinha e assim vai! Fiquei suuuper contente e dai decidi por não por nome em nada. Somente nos cadernos, que por sinal encapei somente um... depois que me liguei que não sabia qual ficaria para cada matéria, então outra coisa que deixei pra fazer depois.

Agora que já está tudo arrumado é só fechar a mala, dormir cedo que amanhã o dia será cheio... cheio de risadas com os amigos "velhos e novos", cheio de brincadeira, cheio de papo furado, cheio de abraços, cheio de pega-pega...

Como é bom ser criança!

sábado, 28 de janeiro de 2012

Esmalte do final de semana!

Só hoje que percebi que desde que cheguei de viagem não havia feito minhas unhas ainda!!!! Logo eu que amo de paixão esmaltes. Até parei de ir ao salão e chamo uma moça para fazer em casa, assim não me culpo de comprar tantos esmaltes, :-)

Hoje fui na farmácia e queria comprar um Nude... agora são tantas opções... O que eu mais gostava era do Nude - Colorama, mas a coloração antiga... eu fico tão chateada quando minhas cores preferidas são alteradas....

Bom acabei comprando um da Risqué - Pop 4 You - MEIA CALÇA. Eu achei o tom um pouquinho sem graça, eu gosto de mude mesmo, aquele que vc precisa notar duas vezes a mão da pessoa e procurar onde começa a unha da mesma, rsrsrs.



Bom final de semana...

Na Era do Verde II

Na Era do Verde ...

Hoje recebi um e-mail com um texto sobre o meio ambiente e isso me fez pensar em algumas coisas...

O texto começa a falar sobre as famosas sacolas plásticas! Eu sendo muito sincera digo logo: eu não consegui me decidir se sou a favor ou contra a proibição das sacolas plásticas.
O que eu sou totalmente a favor é da EDUCAÇÃO ! Acho que desde sempre o ser humano ter que ser ensinado, na escola deveria ter uma nova matéria: Educação sobre o Meio Ambiente. Sou super a favor da diminuição de tudo que é demais!
Mas pera lá... quando saímos de casa quantas placas de energia solar conseguimos ver na cidade? ou mesmo energia eólica? Temos algumas opções para ajudar a preservar nosso meio ambiente, mas não vemos nada sendo feito! (Eu acho que toda a iluminação pública, estradas, ruas, prédios públicos deveriam ser  base de energia solar ou eólica, isso somente para começar! )

E tem mais ainda sou super a favor de fiscais nas ruas para dar broncas e multas para aqueles que jogar lixo nas ruas! Eu tenho pavor das pessoas que jogam latinha de alumínio na rua e ainda diz: "Isso vale ouro para os catadores" Ahhhhhhhhhhhhh!!!!! Quem joga uma latinha, joga um papel, joga uma sacolinha e por aí vai!
Eu gosto muito de soltar um "porco" quando vejo alguém jogando algo na rua, é incrível ver a pessoas ficando sem graça!!! rsrsrsrs

Eu sou a favor da educação, aqui em casa desde sempre ensinamos nossa filha a não desperdiçar nada e agora ela já  está familiarizada com lixo orgânico e reciclável, e isso não custou NADA para fazer, olha que beleza!!! ;-)


DESABAFO

"Na fila do supermercado o caixa diz a uma senhora idosa que deveria trazer suas próprias sacolas para as compras, uma vez que sacos de plástico não eram amigáveis ao meio ambiente. A senhora pediu desculpas e disse:"Não havia essa onda verde no meu tempo.”

O empregado respondeu: - Esse é exatamente o nosso problema hoje, minha senhora. Sua geração não se preocupou o suficiente com  nosso meio ambiente
- Você está certo, responde a velha senhora, nossa geração não se preocupou adequadamente com o meio ambiente.
Naquela época, as garrafas de leite, garrafas de refrigerante e cerveja eram devolvidas à loja. A loja mandava de volta para a fábrica, onde eram lavadas e esterilizadas antes de cada reuso, e eles, os fabricantes de bebidas, usavam as garrafas, umas tantas outras vezes.
Realmente não nos preocupamos com o meio ambiente no nosso tempo. Subíamos as escadas, porque não haviam escadas rolantes nas lojas e nos escritórios. Caminhávamos até o comércio, ao invés de usar o nosso carro de 300 cavalos de potência cada vez precisávamos ir a dois quarteirões.
Mas você está certo. Nós não nos preocupávamos com o meio ambiente. Até então, as fraldas de bebês eram lavadas, porque não haviam fraldas descartáveis. Roupas secas: a secagem era feita por nós mesmos, não nestas máquinas bamboleantes de 220 volts. A energia solar e eólica é que realmente secavam nossas roupas. Os meninos pequenos usavam as roupas que tinham sido de seus irmãos mais velhos, e não roupas sempre novas.
Mas é verdade: não havia preocupação com o meio ambiente, naqueles dias. Naquela época tínhamos somente uma TV ou rádio em casa, e não uma TV em cada quarto. E a TV tinha uma tela do tamanho de um lenço, não um telão do tamanho de um estádio; que depois será descartado como?
Na cozinha tínhamos que bater tudo com as mãos porque não haviam máquinas elétricas, que fazem tudo por nós. Quando embalávamos algo um pouco frágil para o correio, usávamos jornal amassado para protegê-lo, não plástico bolha ou pellets de plástico que duram cinco séculos para começar a degradar.
Naquele tempo não se usava um motor à gasolina apenas para cortar a grama, era utilizado um cortador de grama que exigia músculos. O exercício era extraordinário, e não precisava ir a uma academia e usar esteiras que também funcionam a eletricidade.
Mas você tem razão: não havia naquela época preocupação com o meio ambiente. Bebíamos diretamente da fonte, quando estávamos com sede, em vez de usar copos plásticos e garrafas pet que agora lotam os oceanos. Canetas: recarregávamos com tinta umas tantas vezes ao invés de comprar uma outra. Abandonamos as navalhas, ao invés de  jogar fora todos os aparelhos descartáveis e poluentes só porque a lâmina ficou sem corte.  Na verdade, tivemos uma onda verde naquela época. Naqueles dias, as pessoas tomavam bonde ou ônibus e os meninos iam de  bicicletas ou a pé para a escola, ao invés de usar a mãe como um serviço de táxi 24 horas. Tínhamos só  uma tomada em cada quarto, e não um quadro de tomadas em cada parede para alimentar uma dúzia de aparelhos. E também não precisávamos de um GPS para receber sinais de satélites a milhas de distância no espaço, só para encontrar a pizzaria mais próxima. Então, não é risível que a atual geração fale tanto em meio ambiente, pois não quer abrir mão de nada e nem pensa em viver um pouco como na minha época?


Bjks...

Bom final de semana a todos!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

And the OSCAR goes to

Houve um tempo que eu assistia a muitos filmes , muitos mesmo! E então chegou a hora de conciliar trabalho e faculdade e o tempo diminuiu, depois veio um namorado especial e além do tempo ter diminuído o genero tbm estreitou, pois antes eu assistia de tudo mas ele não... dai veio o casamento e uma filha...
Bom eu nem preciso dizer o que aconteceu, não? No começo eu não tinha tempo para filme nenhum, com o tempo chegou a hora de assistir com a minha filha uma serie de filmes infantis, no começo foi ótimo... Mas me cansei. E hoje... Aahhhh hoje eu me dou ao luxo de assistir alguns filmes, infelizmente não consigo assistir todos que quero pois eu espero minha filha dormir (e as vezes o marido tbm) para poder assistir um filme.

Eu pensei nisso quando escutei sobre o Oscar esta semana... E pensei, poxa vida houve uma época que eu assistia a muitos filmes indicados ao Oscar, e na hora da cerimônia, mesmo que eu não tivesse assistido a todos pelo menos uma critica eu já havia lido e eu torcia pelo meu preferido!
Eu me deparei com a lista de indicados a Melhor Filme e fiquei passada: simplesmente não sei nadaxnada de filme algum. Isso me deixou triste!

Então resolvi adicionar uma nova meta para meu ano de 2012.
Assistir pelo menos aos filmes com indicação a Melhor Filme.

E eis a lista:

Melhor filme
"Cavalo de guerra"
"O artista"
"O homem que mudou o jogo"
"Os descendentes"
"A árvore da vida"
"Meia-noite em Paris"
"História cruzadas"
"A invenção de Hugo Cabret"
"Tão forte e tão perto" 


Já fui pesquisar que "O Artista" e  "A Invenção de Hugo Cabret" são os favoritos...


"A Invenção de Hugo Cabret" é do  Martin Scorsese , adorei o trailer. Estou ansiosa para ver o primeiro filme 3D do Martin S., tenho certeza que ele acertará em cheio.
Sinopse:
Paris, anos 30. Hugo Cabret (Asa Butterfield) é um órfão que vive escondido nas paredes da estação de trem. Ele guarda consigo um robô quebrado, deixado por seu pai (Jude Law). Um dia, ao fugir do inspetor (Sacha Baron Cohen), ele conhece Isabelle (Chloe Moretz), uma jovem com quem faz amizade. Logo Hugo descobre que ela tem uma chave com o fecho em forma de coração, exatamente do mesmo tamanho da fechadura existente no robô. O robô volta então a funcionar, levando a dupla a tentar resolver um mistério mágico. (Via adorocinema.com)

"O Artista" é um filme mudo e preto e branco !! Acho que não vai agradar a todos, mas quero muito assistir, tenho certeza que o diretor teve um trabalho e tanto para não deixar o filme cansativo e prender nossa atenção!

Sinopse

Na Hollywood de 1927, o astro do cinema mudo George Valentin (Jean Dujardin) começa a temer se a chegada do cinema falado fará com que ele perca espaço e acabe caindo no esquecimento. Enquanto isso, a bela Peppy Miller (Bérénice Bejo), jovem dançarina por quem ele se sente atraído, recebe uma oportunidade e tanto para traballhar no segmento. Será o fim de sua carreira e de uma paixão? (via adorocinema.com)



Agora é só esperar....

Adele - Someone Like You


Para nós, mamis!!! Que estamos nos últimos (ou próximo) dias de férias da criançada!
Uma musiquinha para acalmar e começar com o pé direito no inicio das aulas!


Dia D...

Hoje é um dia daqueles que eu repenso em tantas coisas, eu não sei porquê!

Ontem fui em um japonês que costumava a ir, e estava simplesmente horrível! E olha que eu estava com muita vontade de ir, mas que decepção! E o pior é ser mal atendido! Affff, detesto! Mas tudo bem passou.

Então já dormi mal por causa da comida, o cachorro roncou o quarto... A NOITE INTEIRA e ainda por cima deve ter pensado em se exercitar também, pois ou ele roncava ou ele andava! Aiaiaiiaia

E assim eu acordei de cuca virada hoje.

A primeira coisa que fiz foi entrar em contato com meu plano de viagens e escancarar com alguns dos locais que eles disponibilizam para seus clientes, tentei ser o mais educada possível, o mais justa possível... eu acho até que consegui me conter nas palavras, preferi as palavras escritas dos que as ditas, assim o stress seria muito menor, ao terminar o e-mail tive esta confirmação. Eu  mandei uma cópia para TODOS os departamentos da empresa, sendo assim, pelo menos uma alma lerá meu e-mail. Se vai adiantar? Não né! Mas pelo menos eu tirei esse peso de mim. Já fiquei mais leve, ai que delícia!

Depois eu me deparei com um acontecido na rede social! Aiaiaiaiaiaia, eu tenho que rir para não chorar viu! Dá vontade de falar: Meu se toca! Para de ser babaca e toma seu rumo!
Mas o que eu mais gosto, é de ver a reação das pessoas ao redor, você vai entendendo um pouco mais delas, isso eu acho legal, nem sempre a reação é a que você espera, mas tbm ninguém é igual a ninguém e viva a diferença!!!!
Penso que há pessoas que simplesmente não nasceram para conviver em sociedade, e sim naquela que ela determina, mas a vida não é assim, a vida está aí para ser vivida, para nos depararmos com as diferenças e sabermos rebolar para um bom convívio!
Eu sou assim, tenho MIL defeitos e quem não tem? Mas sou uma pessoa tolerante com o ser humano, eu procuro aceitar que ninguém é igual a ninguém, e tento me dar bem ser amiga... Agora se a outra parte não enxerga isso... O que eu posso fazer?

Agora eu pirei, pronto. É melhor deixar tudo isso pra lá.

E focar no meu regime que começou esta semana e eu acho que é isso que está fazendo efeito!
Aii Cola Cola Zero, que falta você me faz!!!!!!

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Produtos Granado!

Que mulher que não gosta de um produtinho novo para a coleção!
Este final de semana fui na casa de uma amiga e experimentei este novo produto da Granado: Cera Nutritiva Unhas e Cutículas...
Eu A-D-O-R-E-I!
O cheiro é simplesmente maravilhoso e quando passei na cutícula e na unha não ficou oleoso, nem grudento, a absorção foi ótima! Pois não é nada pior que passar um produto na mão, e a mão ficar oleosa... depois vai pro rosto... pro cabelo... e aí vira uma lambança que só!

Só fiquei decepcionada com uma coisa, comprei em uma farmácia, uma farmácia grandinha com muitas filiais, na hora achei o preço salgadinho R$ 22,20. Mas pensei que o produto vai durar muito então que compensaria, mas hoje fui olhar o próprio site da Granado e o preço lá é BEM melhor: R$ 14,50! eu não fiz o cálculo do frete pois fiquei com preguicinha de fazer o cadastro no site deles, mas tenho certeza que se comprar mais de um produto vale a pena.

Falando em GRANADO.... eles arrasaram com os novos produtos!
As latas Retrô estão o máximo! Achei um ótimo presente.
Pena que ainda não encontro todos os produtos em um só lugar!

Site: www.granado.com.br

eu simplesmente adoro esta linha retrô deles, não tem tudo a ver com a marca?








Falando em Organização...Fernanda Reali: Organize e Limpe Rapidamente

Gostei muito destas dicas da Fernanda Reali, feitos simples que dão uma enorme diferença na casa!

Fernanda Reali: Organize e Limpe Rapidamente: Se reservarmos apenas 15 minutos por dia para organizar a casa, com método e foco, vamos obter um excelente resultado no final de um mês. 1...

Colocando os armários em ordem!

Ontem fui deitar pensando em dar uma geral nos armários!
Aquela resolução de ano novo (pelo menos a minha):
- Ter somente o necessário, o que usamos...

 Cada vez que eu arrumo os armários de casa, eu tiro roupas, sapatos, colares... que não uso mais. Claro que sempre sobra aquelas famosas peças: - Eu vou perder PESO para entrar nesta calça...  - Ah mas esta eu ganhei de fulano... - Esta peça fez tanto sucesso...
E com certeza estas peças sairão na próxima arrumação...
Quando eu termino meus armários eu tenho a sensação de dever cumprido, tantas peças boas para doar e claro... sempre um espaço a mais para novas.

Eu sempre procuro organizar meu armário de acordo com a estação, quando é calor as roupas de fácil acesso serão os shorts, as blusinhas e os vestidos, e quando for inverno descem as blusas de manga comprida, os casacos e por aí vai...

A pior parte para mim é organizar as roupas da minha filha. Ela tem sete anos e perde muita roupa. Eu fico com dor no coração de ter que tirar tantas roupas dela, roupas que muitas vezes foi usada uma ou outra vez. Eu não compro muitas peças de uma vez, pois assim que ela perde de vez. Eu compro e a deixo usar, separo poucas roupas para alguma ocasião mais especial, e qq coisa saio e compro para um aniversário ou alguma festa que precisa de uma roupa mais bonita. Pois aqui ter um vestido lindo no guarda roupa e não poder usar é o fim do mundo, saias rodadas e muito brilho fazem toda a diferença por aqui . ;-)





Um dia meus armários ficarão tão arrumadinho assim, eu chego lá!
;-)



domingo, 22 de janeiro de 2012

Amizade colorida

Desde que vi o trailler eu estava louca para alugar este filme.
O tema abordado é muito comum, pelo menos tenho escutado muitas amigas a comentarem sobre quão difícil é manter um relacionamento.

O filme rende boas risadas com seus diálogos rápidos, cheio de piadas sobre a cultura pop.

Outra parte que eu gostei muito foi a de flashmob!

Sinopse:

Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro.





Cachorros, sempre companheiros

Confesso que eu nunca havia entendido a proximidade, carinho, devoção entre um cão e seu dono...
Isso até eu ter os meus cachorros. Ainda assim, eu não sou do tipo que mima, dá tudo o que eu como para o cão, chamo de filho....
Mas por outro lado eu amo meus cães de paixão! Sou super zelosa com eles, procuro deixa-los sempre por perto, com muito conforto, muito carinho e uma boa ração.
Minha filha tem adoração pelos nossos cães! Eu fico super feliz com isso, eu às vezes sinto aquele gostinho de missão cumprida.

Quando eu converso com alguma família que deseja ter um animal de estimação eu sempre falo:

-Primeiro a família inteira precisa estar de acordo com esta decisão, pois comprar ou adotar um animalzinho é uma responsabilidade que precisa ser levada a sério.

-Depois disso as pessoas PRECISAM analisar alguns pontos:
ESPAÇO que a sua residência oferece, gente isso é muito muito muito importante, você não vai colocar um cachorro que precisa de de espaço em um apartamento minusculo (a não ser que você seja uma pessoa muito esportiva e regrada para que leve seu animal para um belo passeio diariamente)
Depois "repensar" sobre seu estilo de vida: você é uma pessoa muito caseira, calma? Muito provável vá procurar um cão que não precise de exercícios, um cão companheiro... você é um esportista? Estão um cão que aguente longas caminhadas, adora correr e brincar vai combinar muito com você.
Gosta de porte grande? Médio?
E pesquisem, e MUITO. Isso não faz mal a ninguém!
Eu sempre opto por pesquisar muito a raça, e ir atrás de bons criadores.
E só assim escolher a raça. Escolher o animal somente pela raça porque pensa: "ahhhh que filhotinho bonitinho!" estas pessoas são as mais propensas em abandonar o animal meses depois.

lembrem-se o filhotinho CRESCE e com isso cresce o xixi, as fezes, as mordidinhas, as brincadeiras e principalmente a BAGUNÇA!

Ainda assim, eu sou apaixonada pelos meus cães! Uma casa com um animalzinho é sempre muito feliz!



sábado, 21 de janeiro de 2012

Indicação! - Inventando com a mamãe: Jogo da Velha - Reciclando a caixa de ovo

Visitei hoje este blog, e já estou seguindo. Este ideia para um jogo velha é o máximo! Já iremos fazer aqui em casa na próxima semana.

Inventando com a mamãe: Jogo da Velha - Reciclando a caixa de ovo: Feriado, dia de brincar com as filhas. Depois da piscina, aquela hora da preguicinha e a criança cheia de gás: vamos fazer o que?, vamos faz...

Photoshop Para Elas: Mapa do Blog

Para quem gosta de photoshop, vi este blog e gostei muito!

Photoshop Para Elas: Mapa do Blog: Novo por aqui? Está perdido? Não se preocupe, este post te indicará exatamente onde estão as coisas de que precisa. Iniciantes Você q...

LEGO - sempre uma boa idéia!

Com tantos brinquedo no mercado, tanta propaganda que praticamente cria raiz na cabeça da criançada de hoje em dia, um brinquedo que eu não me arrependo de comprar (e olha que eu sou chata para brinquedo...) é o velho e bom LEGO!

Acho um dos melhores investimentos (investimentos? Sim, investimentos... pois o preço do brinquedo do brinquedo está ficando impraticável quase...) que podemos fazer para nossas crianças. O lego trabalha a coordenação motora, o raciocínio, a paciência e a criatividade.

Eu mesmo me rendo aos encantos do lego e passo algumas entre separar todas as peças, colocar o manual no colo, separar peça por peça de cada página e aos poucos ver nossa brincadeira se formando.
Aqui em casa o amor é tanto por este brinquedo, que cada vez tenho que sair em busca de um lego maior, mais divertido e mais desafiante!

Esta foi a casa do Hagrid que montamos hoje. Os detalhes são simplesmente incríveis!



Eu fico apaixonada com os mimos. A Lareira tem luz, o telhado se mexe, a casa abre e fecha, há portas e janelas, tem um esconderijo para um cristal do Hagrid... São estes detalhes que nos cativam!

E viva o final de semana!


Com certeza é unanime, o final de semana cai bem para qualquer simples mortal!

E nada melhor que começar o final de semana esbanjando felicidade, sem horário para nada...

E hoje para mim foi um destes dias! Pela manhã fomos passear, comprar uma lembrança para alguém especial e depois.... AAAHHHH depois... decidimos enfiar o pé na jaca logo de cara, um Mc Lanche Feliz coloca um sorriso no rosto de qualquer criança! Ok ok eu sei que saudável não é, mas de vez em quando não mata ninguém... muito pelo contrário nos deixa com um bom humor e com gostinho de quero mais...


sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

3096 Dias

Confesso que não foi uma escolha muito certa para se ler nas férias!
Mas enfim... foi o que me chamou mais atenção para ler.

Eu devorei o livro em uma semana.

Não é uma das minhas leituras favoritas, pois achei o livro muito cansativo, mas eu realmente quis entender o que se passou pela cabeça dela nestes oitos anos de cativeiro e porque ela teve/adquiriu/cresceu qualquer tipo de sentimento pelo sequestrador. Depois que li o livro é que entendi as atitudes dela logo após ela ter conseguido fugir. Ela conseguiu deixar muito claro que ela tinha somente dez anos, e que uma figura "humana" era tudo o que ela precisava naqueles dias, infelizmente esta figura seria o próprio sequestrador, apesar do medo, da repulsa, ela sentia compaixão por ele. Eu não acredito que ela tenha conseguido compreender tudo isso tão rápido quanto ela descreve no livro, acho que deve ter ficado claro com o passar dos anos e depois  com o auxilio de algum profissional capacitado.

O relato é cansativo, até mesmo porque ela não é escritora. É muito fácil enxergarmos o quanto ela se perde na história, mas tudo bem, levo em conta o quão difícil foi para ela colocar tudo no papel.

O livro é intenso, o leitor chega a sofrer com alguns relatos.

Eu recomendo.


Falando em férias...


O vídeo vale só pela sincronização da criançada...

Elas só podem ser NINJAS!!!!


Férias!!!!

Às vezes eu nem me dou conta que é fériaS! Que delícia!!!



Fora todos os filmes que assisto e livros que devoro é tempo de ficar fora de casa também!
Quando se tem filhos isso é praticamente uma obrigação.
Aqui em casa toda tarde é uma nova aventura, seja com amiguinhos aqui, na casa de alguém, em casa a sós com jogos, montando lego (MUUITOS), na rua de "bike", no clube, no parquinho.... São tantas opções que honestamente estas férias ficaram curtas demais da conta!

Mas um PIC NIC é algo que adoramos fazer por aqui. O principal é chamar amigos queridos e montar uma cesta cheia de quitutes, estender uma bela toalha, um parque.... e deixar as crianças se divertirem até dizer chega!



Amor e Outras Drogas

Outro filme que eu gostei.


Anne Hathaway e Jake Gyllenhaal me cativam há muito tempo.


Fui pesquisar algumas criticas sobre o filme e não concordo com algumas coisas que li a respeito.
O filme não é focado 100% na venda do famoso viagra e muito menos na podridão que é a industria farmacêutica, MAS E DAÍ? Se você quer saber de fatos, alugue documentário! Ou compre um livro.
Colocar dois atores deste em um filme, no mínimo ele será comercial.
Poderia sim ser um p*&¨$ filme entregando a verdade de como o Viagra conseguiu entrar tão rapidamente no mercado?? Sim poderia! Mas ao invés disso entra em cena uma jovem linda, descompromissada e segura de si. E ao longo do filme descobrimos que ela sofre de Mal de Parkinson, e mesmo assim ela não se vitimiza, ela tenta ao máximo nao perder o próprio controle... e o que ela menos buscava apareceu: um amor! 


Enfim, eu gostei do filme. A única coisa que faltou foi uma trilha sonora digna dos anos 90´. 



quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Resort Villa Escudero

Já pensaram em almoçar em frente a uma cachoeira? Com as águas caindo a centímetros do nosso prato?? Isso soa um pouco estranho, não??
Mas graças a cachoeira "artificial" o Resort Villa Escudeiro nas Filipinas pode oferecer este visual maravilhoso e relaxante a seus hospedes com direito a mesas de bamboo e uma musiquinha relaxante!

E se você quiser você AINDA pode tomar um banho na cachoeira, não é demais isso??




quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Filme - Amor a Toda Prova

Hoje resolvi assistir um filme leve e aluguei Amor a Toda Prova... Digo que o filme me surpreendeu MUITO. Sou fã da Julianne Moore há muito tempo e o Ryan Gosling vem me cativando há um tempinho....
O filme consegue passar do drama a comedia e voltar ao drama com uma sutileza incrível. A história foi muito bem elaborada, não ficou aquela comedia romântica sem sal sem açúcar. A cada cena nos divertimos ou ficamos tocados com as inúmeras definições de AMOR.
Super recomendo.